sábado, 1 de outubro de 2011

E tudo começa aqui!

Já faz um tempo que tenho em mente a idéia de construir um blog sobre viagens. Queria que ele podesse ter informações utéis para quem fosse viajar, com detalhes de como proceder no aeroporto e também particularidades de alguns destinos turísticos. Mas sempre posterguei essa vontade, fosse por falta de tempo ou por falta de criatividade de como começá-lo. Hoje, após 5 dias de retorno ao meu país, cheia de informações, resolvi colocar essa vontade, finalmente, em prática.

Não será surpresa para ninguém que esteja lendo, e que me conheça, que meu lazer favorito é viajar e conhecer cada cantinho desse Brasil lindo e do mundo. O fato de trabalhar com turismo há quase dez anos já me proporcionou muitas viagens e já conheci muitos lugares encantadores. Além de viajar, uma outra grande paixão que tenho é pela escrita. Então, resolvi juntar essas duas paixões e dedicar os meus conhecimentos e experiência nesse blog.

Não é nada profissional, de ante-mão informo. São apenas registros de uma turismóloga apaixonada por conhecer o mundo, que tem vontade de detalhar cada informação de alguns destinos e dividi-los com vocês.

Espero que vocês gostem e que, de certa forma, as informações que eu disponibilizar aqui possam ajudar algumas pessoas um dia.

Vanessa Pegurier
Turismóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário